Pré-candidato, Silas Neiva sustenta bandeira a favor da revisão do PCCR

A luta pela revisão do PCCR (Plano de Carreira, Cargos e Remuneração) dos servidores da saúde é o principal mote da chapa, entretanto há outras metas a serem cumpridas, caso Silas Neiva seja eleito. Ele vai além e comenta outras propostas que deverá enfatizar, se a sua candidatura for efetivada: Essa é uma bandeira pela qual já lutei (PCCR) muito dentro do Sindicato. Entretanto, quero dizer que o filiado pode cobrar de mim: quero criar delegacias regionais (são 7 no total) que receberam 30% do valor da receita para organização, material e tudo o que for preciso e, que possa ser feito dentro deste montante. Promessa é dívida, asseverou.
Vale lembrar também que a chapa quer ampliar o número de convênios, estruturar melhor a sua sede social, criar uma escola de cursos técnicos e profissionalizantes para qualificação e aperfeiçoamento através de convênio com instituições de ensino. O filiado poderá ter acesso à graduação e pós por um preço muito mais acessível. Além disso, Silas quer promover eventos sociais, culturais e esportivos na sede social para atender os servidores já aposentados:
É importante que todos tenham acesso aos benefícios do sindicato. Queremos trabalhar para que mesmo aqueles que não estejam exercendo suas funções possam usufruir de nossa sede social, com trabalhos recreativos e exercícios físicos que poderão ajudar até na manutenção da saúde e bem-estar, finalizou.
A pré-candidatura de Neiva ao cargo é reforçada com a rubrica do SINTERO (Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado de Rondônia), e demais sindicatos de servidores públicos, além do apoio de Raimundo Nonato da CUT, Presidente do Conselho Estadual de Saúde.
Veja Também
Governo entrega CNH Social a 82 condutores em diversos municípios
Nova 364 conclui obras na junta da ponte do Rio Machado
Operação Audácia 7 cumpre 38 buscas e 23 prisões temporárias em Rondônia e outros dois estados
Com foco na segurança viária, governo de Rondônia promove curso de capacitação para mototaxistas