Rondônia, 21 de junho de 2026
Geral

Prédio da Delegacia de Acidentes de Trânsito em abandono completo; Banheiros são interditados

O prédio da Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT) em Porto Velho reflete o total abandono das unidades de segurança. As instalações são antigas e não respeitam as mínimas condições de trabalho. Há cerca de um mês os banheiros de uso de servidores e do público em geral apresentaram problemas e nesta quarta-feira foram completamente interditados.

Segundo apurou o RONDONIAGORA a situação é delicada. Os policiais se socorrem do prédio do Detran para suas necessidades fisiológicas. Mas os usuários da DAT, pessoas que se envolveram em algum problema no trânsito usam mesmo é o matagal nos fundos do prédio. O jornal apurou que a cúpula da Sesdec já foi avisada mas não tomou providências.

Segundo o presidente do Sinsepol, Jales Moreira, a situação é delicada e acontece não somente na DAT, mas em outras delegacias. O Sindicato deve pedir a interdição total do prédio às autoridades de saúde.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Homem atacado a facadas morre horas após discussão em bebedeira na Zona Sul da capital

Prefeitura leva educação ambiental sobre queimadas para os distritos

Advogado rondoniense recebe medalha Mérito Líder Comunitário do Distrito Federal

Partido aciona STF contra criação da Estação Soldado da Borracha sem desapropriação