Prédio da Delegacia de Acidentes de Trânsito em abandono completo; Banheiros são interditados

Segundo apurou o RONDONIAGORA a situação é delicada. Os policiais se socorrem do prédio do Detran para suas necessidades fisiológicas. Mas os usuários da DAT, pessoas que se envolveram em algum problema no trânsito usam mesmo é o matagal nos fundos do prédio. O jornal apurou que a cúpula da Sesdec já foi avisada mas não tomou providências.
Segundo o presidente do Sinsepol, Jales Moreira, a situação é delicada e acontece não somente na DAT, mas em outras delegacias. O Sindicato deve pedir a interdição total do prédio às autoridades de saúde.
Veja Também
Homem atacado a facadas morre horas após discussão em bebedeira na Zona Sul da capital
Prefeitura leva educação ambiental sobre queimadas para os distritos
Advogado rondoniense recebe medalha Mérito Líder Comunitário do Distrito Federal
Partido aciona STF contra criação da Estação Soldado da Borracha sem desapropriação