Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Geral

Prefeito Alex e deputado Marcelino conferem o inicio da recuperação de vicinais

A administração municipal iniciou nesta sexta-feira (11) a recuperação das estradas vicinais de Ouro Preto do Oeste no setor rural do lado da BR-364 onde estão localizadas as Linhas 101, 166, 203, 204, região do distrito Rondominas, a 205, 210, 215, a 62 e o travessão do Km 22.
O prefeito Alex Testoni (PSD) e o deputado estadual Marcelino Tenório (PRP – Ouro Preto) vistoriaram o inicio dos trabalhos na Linha 101 hoje pela manhã. Ambos estiveram em audiência com o governador Confúcio Moura (PMDB) que autorizou o auxilio ao município com o envio de maquinário.

A prefeitura estará realizando nas próximas semanas o patrolamento de aproximadamente 400 quilômetros de vias rurais graças à parceria firmada com o governo do Estado, através do Departamento de Estradas de Rodagens e de Transportes (DER/RO). O governo cederá o maquinário que possibilitará a prefeitura de Ouro Preto do Oeste recuperar em torno de 400 quilômetros de estradas rurais em tempo hábil, entes da chegada do período de inverno.

O prefeito enfatizou que, o governo municipal não conseguirá recuperar toda a malha viária rural compreendendo 800 quilômetros de estradas, sem a colaboração do governo estadual. “Somos gratos a essa parceria que vai assegurar estradas para o escoamento da produção agrícola da região do distrito Rondominas” agradeceu.

O deputado Marcelino Tenório disse que essa iniciativa do governo em auxiliar a prefeitura vai garantir que o setor produtivo não seja penalizado por falta de estradas em boas condições de tráfego.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Briga entre duas mulheres termina com prisão no Centro de Porto Velho; PM usou gás de pimenta na ação

Região central de Rondônia pode sofrer colapso de energia com tempestades neste fim de semana, alertam institutos de meteorologia

Vídeo: motociclista sem CNH atropela cabo da PM durante perseguição no Espaço Alternativo

Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná comemora quatro anos de funcionamento