Rondônia, 04 de maio de 2024
Geral

Prefeito assina ordem de serviço para retomada de obras no Skate Park

O prefeito Hildon Chaves (PSDB) assinou na tarde desta terça-feira (21) a ordem de serviços para retomada das obras do Skate Park, localizado na Avenida José Vieira Caúla com Guaporé, na Zona Leste de Porto Velho. Hildon também entregou quatro caminhões para a Emdur e assinou o termo de cessão de uso do terreno, que fica nos fundos do Parque da Cidade.

As obras do Skate Park estavam abandonadas desde 2012 e a revitalização vai custar cerca de R$ 1,3 milhão: a pista de caminhada ganhará asfalto novo e com mais qualidade, ficando propícia para patinação, segundo a Prefeitura.

Também será construída uma nova quadra esportiva, um espaço para prática de zumba, reforma completa dos banheiros, academia ao ar livre, iluminação entre outras benfeitorias.

Para o prefeito, a entrega do espaço público é mais um benefício para a população. “A partir de hoje nós começamos a construir uma nova história para essa parte da cidade. A população merece e o local estava abandonado. Acredito que em 120 dias essa obra será entregue de forma definitiva para os usuários. Nós estamos trabalhando, e estamos conseguindo destravar as obras paradas e quem ganha com isso é toda a comunidade”, disse Hildon Chaves.

Entrega de caminhões


Quatro caminhões cestos foram entregues para a Emdur ampliar o serviço de iluminação pública na Capital, distritos e comunidades rurai. Com os novos veículos, a frota da Emdur passa a contar com 12 caminhões, o que vai possibilitar maior agilidade nas ações.

Doação do terreno

Foi assinado ainda o termo de cessão de uso, pela Emdur, de um terreno pertencente a Acinox. O lote servirá para a promoção de eventos por parte do município, já que fica localizado nos fundos do Parque da Cidade.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Unimed diz que está implementando nova classificação de risco e fez novas contratações

Complexo da EFMM será reaberto para a população neste sábado

Vídeo: usuários denunciam caos na emergência da Unimed em Porto Velho, com espera por triagem de mais de duas horas

Mulher que teve 100% do corpo queimado em explosão segue em estado gravíssimo; filho já está andando