Rondônia, 22 de dezembro de 2025
Geral

Prefeito cancela festa de Réveillon pública, mas mantém liberação de eventos privados

Por conta do aumento no número de casos de Covid-19, o prefeito Hildon Chaves decidiu não fazer a festa de Réveillon 2022, segundo apurou o RONDONIAGORA. A decisão é para evitar aglomeração de pessoas, já que os números de contaminação da doença e mortes voltaram a subir nas últimas semanas.

A confirmação da nova variante do coronavírus, a Ômicron, no Brasil, também é uma das preocupações para o município não realizar a festa, que atrai uma multidão todos os anos na capital.

“Nosso maior anseio era que pudéssemos retornar à normalidade. Porém, temos acompanhado, nas últimas semanas, o aumento de casos de covid-19 e de internações. Podemos falar com base na ciência, que a vacinação tem salvado a humanidade de diversas doenças. Nossa obrigação é proteger a vida de todos, por isso, anunciamos que a Prefeitura não promoverá qualquer festividade de réveillon”, afirmou o prefeito.

Questionada pelo jornal  sobre a liberação de festas em boates na cidade, a Prefeitura informou que para a realização de festas e eventos vale o decreto da fase vigente. Porto Velho encontra-se na Fase Verde, ou seja, está liberado.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Governador Marcos Rocha está decidido não concorrer ao Senado em meio ao alerta de forte crise fiscal em sua gestão

Imagens exclusivas mostram avião onde estavam Maurício Carvalho e vereador pegando fogo em Extrema

Vídeo: Avião com Márcio Pacelle e Maurício Carvalho faz pouso forçado e pega fogo em Extrema

STJ mantém decisão do TJRO e garante execução de contrato de publicidade do Governo com a Pen6