Prefeito cria gratificação para motoristas do Samu

A Prefeitura vai conceceder aos condutores de veículo de emergência do Samu a gratificação de incentivo para melhorar o ambiente de trabalho e poder contar com novos ingressos de motoristas para completar as equipes das unidades e melhorar o atendimento à população. A Lei Complementar será votada na próxima semana na Câmara Municipal.
O prefeito Hildon Chaves postou nas redes sociais nesta quarta-feira a seguinte mensagem: “Meus amigos, entregamos um projeto de lei em benefício dos nossos servidores. A gratificação de incentivo é destinada aos nossos motoristas de veículos de emergência do Samu. Mais uma conquista realizada para os nossos colaboradores da área da saúde. Um grande abraço!”.
Veja Também
Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira
Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira
Mobilização conjunta incentiva doação de sangue em 15 e 16 de julho