Rondônia, 26 de junho de 2026
Geral

Prefeito cria gratificação para motoristas do Samu

A Prefeitura vai conceceder aos condutores de veículo de emergência do Samu a gratificação de incentivo para melhorar o ambiente de trabalho e poder contar com novos ingressos de motoristas para completar as equipes das unidades e melhorar o atendimento à população. A Lei Complementar será votada na próxima semana na Câmara Municipal.

O prefeito Hildon Chaves postou nas redes sociais nesta quarta-feira a seguinte mensagem: “Meus amigos, entregamos um projeto de lei em benefício dos nossos servidores. A gratificação de incentivo é destinada aos nossos motoristas de veículos de emergência do Samu. Mais uma conquista realizada para os nossos colaboradores da área da saúde. Um grande abraço!”.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira

Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira

Dentista acusada de causar lesões físicas em quatro pacientes é proibida de realizar procedimentos estéticos

Mobilização conjunta incentiva doação de sangue em 15 e 16 de julho