Prefeito de Ji-Paraná cobra Caerd que recupere ruas danificadas pela companhia

O prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto (PDT), reuniu em seu gabinete a diretoria da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd) e cobrou a obrigação de tapar os buracos abertos quando realizados os serviços de manutenção da rede de abastecimento de água.
Marcito lembrou que o compromisso assumido em audiência pública e que ficou expresso contrato programa firmado entre o município e a companhia, é que a recuperação da via danificada ocorra de forma imediata a abertura da vala, porém isto não vem acontecendo. Muitos buracos abertos, não estão sendo fechados, ocasionando grandes transtornos aos moradores e, especialmente aos condutores no trânsito.
Devido a demora da Caerd em resolver essas situações, a prefeitura foi obrigada a intervir e realizou a recuperação das vias de grande movimento e que são estratégicas para a fluidez do trânsito na cidade, visando reduzir os riscos a população e aos condutores.
Participaram da reunião a Gerente Operacional de Negócios de Ji-Paraná, Irizádina Maria da Silva Bandeira, o Diretor da Gerência Operacional de Ji-Paraná, Valdir Gama, e a Diretora Comercial, Leidiane dos Santos Vitoriano. A direção foi notificada pelo Município, a cumprir o que está estabelecido no contrato, sob pena de multa.
Veja Também
Com foco na segurança viária, governo de Rondônia promove curso de capacitação para mototaxistas
Prefeitura de Porto Velho decreta recesso administrativo entre 19 de dezembro e 4 de janeiro
Nova 364 presta 1,2 mil atendimentos na BR-364 na fase de testes