Rondônia, 23 de junho de 2026
Geral

Prefeito de Porto Velho antecipa pagamento de servidores

Para não gerar pânico entre os servidores que estão afastados das secretarias e autarquias do município, mantendo a rotina de trabalho home office (trabalho em casa), a Prefeitura de Porto Velho antecipa nesta quinta-feira (26) o pagamento do mês de março, que seria pago na sexta-feira (27). A antecipação foi determinada pelo prefeito Hildon Chaves.

A medida busca tranquilizar a todos neste momento onde o mundo enfrenta a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A Prefeitura ainda reforça o pedido aos servidores que façam uso de aplicativos no sistema de internet banking para o pagamento de contas e outras ações, evitando assim sair de casa.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho

Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B

Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios

Atrasos e repasses insuficientes ameaçam Farmácia Popular em Rondônia, diz estudo