Rondônia, 27 de junho de 2026
Geral

PREFEITO DECRETA EMERGÊNCIA E CONTRATA 50 ÔNIBUS PARA TRANSPORTE GRATUITO

O prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif (PSB) anuncia em entrevista coletiva nesta quarta-feira que decretou situação de emergência no setor de transporte público da cidade, após a deflagração de greve patrocinada pelas antigas concessionárias, Rio Madeira e Três Marias e que gerou um caos a usuários do sistema. Com o Decreto, já publicado no Diário Oficial, a Prefeitura contratou de forma direta a empresa Rovema, que disponibilizará 50 ônibus para o transporte gratuito de passageiros até que a situação da concessão seja resolvida.

Por outro lado, o Sitetuperon, que reúne motoristas e cobradores, anunciou que irá radicalizar o movimento. A PM estará de prontidão desde as primeiras horas do dia.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30

Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira

Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira

Dentista acusada de causar lesões físicas em quatro pacientes é proibida de realizar procedimentos estéticos