Prefeito decreta ponto facultativo de final de ano
O prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif, assinou decreto tornando ponto facultativo os dias 24, 26 e 31 de dezembro e o dia 02 de janeiro de 2015, em órgãos públicos do Poder Executivo Municipal, inclusive nas Autarquias e Fundações.
O ponto facultativo na quarta-feira, 24, e na quarta-feira, 31, datas que precedem as duas principais comemorações de fim de ano (Natal e Ano Novo) será a partir das 12h. Nos dias seguintes aos feriados, sexta-feira 26, e sexta-feira, 02, o ponto facultativo será o dia todo.
O Decreto de número 13.740 de 17 de dezembro de 2014, assinado pelo prefeito e pelo procurador Geral do Município, Carlos Dobbis, visa proporcionar aos munícipes e servidores a participação das atividades comemorativas de fim de ano.
Por prestarem serviços essenciais à população, os servidores que estão na escala de plantão para atender à população nas Unidades de Saúde de Urgência e Emergência 24 horas, da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), os funcionários da Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) que trabalham na limpeza pública, os da Secretaria Municipal de Obras (Semob), que operam nos serviços de drenagem, asfalto e tapa buraco, e os da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (Semtran) trabalharão em revesamento para não haver descontinuidade destes serviços.
Veja Também
Homem atacado a facadas morre horas após discussão em bebedeira na Zona Sul da capital
Prefeitura leva educação ambiental sobre queimadas para os distritos
Advogado rondoniense recebe medalha Mérito Líder Comunitário do Distrito Federal
Partido aciona STF contra criação da Estação Soldado da Borracha sem desapropriação