Rondônia, 26 de junho de 2026
Geral

Prefeito decreta Ponto Facultativo na sexta-feira

O prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif, assinou nesta quarta-feira o decreto de número 13.885, de 17 de junho de 2015, declarando ponto facultativo o dia 19 (sexta-feira), nas repartições públicas municipais, inclusive nas autarquias e fundações. Por prestarem serviços essenciais à população, os servidores das unidades de saúde de urgência e emergência 24 horas, da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) organizarão turnos para revezamento, de forma que não tenha a interrupção da continuidade dos serviços prestados. Mesma medida devem tomar os funcionários da Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) que trabalham na limpeza pública, os da Secretaria Municipal de Obras (Semob), que operam nos serviços de drenagem, asfalto e tapa buraco e os da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (Semtran), que realizam a fiscalização e a segurança do trânsito.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira

Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira

Dentista acusada de causar lesões físicas em quatro pacientes é proibida de realizar procedimentos estéticos

Mobilização conjunta incentiva doação de sangue em 15 e 16 de julho