Rondônia, 27 de junho de 2026
Geral

Prefeito e vereadores assinam carta e pedem ajuda a membros da bancada

O prefeito de Rolim de Moura, Cesar Cassol e os vereadores, Jairo Benetti, Gerson Bastos, Rivanildo Riva, Juninho do Frigorífico, Sérgio Sequessabe e Rodnei Paes assinam uma carta endereçada à bancada rolimourense em Brasília (os senadores Ivo Cassol, Valdir Raupp e Marinha Raupp). O documento enviado essa semana pede mais atenção e recursos do Governo Federal para a cidade que os projetou para o cenário político nacional.
De acordo com Cesar, a carta foi idealizada por ele e pelos próprios vereadores, depois de várias conversas. O objetivo é sensibilizar os três membros da bancada federal para demandas especiais que Rolim de Moura – sua cidade de origem - tem, como por exemplo, o saneamento básico, recursos para o controle de cheias, para drenagem de águas pluviais, além de asfalto e pontes de concreto.

Outra demanda seria a entrega da CAERD para o município. “Rolim de Moura é a cidade brasileira que mais tem representantes eleitos, se levarmos em conta nossa população e o número de eleitores proporcionalmente. Mesmo assim temos problemas graves de falta de asfalto, de infraestrutura urbana, de esgoto, de água encanada. Disse a eles e a todos que, sozinho eu não daria conta. E não vou dar mesmo, assim como ninguém conseguirá sem a ajuda de quem foi eleito por nós”, lembrou o prefeito.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30

Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira

Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira

Dentista acusada de causar lesões físicas em quatro pacientes é proibida de realizar procedimentos estéticos