Prefeito enfatiza valorização do esporte com a realização do 26º Interdistrital em Jaci-Paraná
O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, participou na noite de sábado, 12, da escolha da Musa Interdistrital 2017 na quadra poliesportiva da escola Cora Coralina em Jaci-Paraná. Em entrevista, ele destacou a atenção especial de sua gestão com o esporte da Capital, promovendo a integração social entre os moradores dos distritos do Eixo da BR-364 e do Baixo Madeira. Para ele, a secretária Ivonete Gomes (Esporte) tem feito um trabalho extraordinário e destacou o número recorde de inscrições nessa 26ª edição do torneio de futebol e voleibol.
“É um momento ímpar e formidável ao ver tantos atletas envolvidos. Isso significa a valorização do esporte e a integração das pessoas. O esporte tem esse poder de integrar as pessoas, unir a comunidade e esta é uma grande ação da prefeitura de Porto Velho. Temos certeza que a partir deste interdistrital nos anos subsequentes até 2020, o campeonato terá um crescimento muito maior”, garantiu o prefeito.
Para a primeira-dama, Ieda Chaves, os atletas foram bem recebidos pela comunidade e para a gestão municipal é um marco importante no esporte a realização do interdistrital da forma organizada.
A secretária Ivonete Gomes agradeceu a confiança do prefeito Hildon Chaves e destacou o trabalho da equipe da Semes na realização do 26º Interdistrital de Esporte. Desde a abertura na sexta-feira, 11, até o baile da escolha da musa, os servidores estão empenhados na organização e no bem estar dos atletas, elogiou a secretária.
O 26º Interdistrital de Esporte foi aberto na sexta-feira, 11. A escolha da Musa aconteceu no sábado, 12. Com empate técnico, duas foram declaradas vencedoras: Katrine Camello Nogueira de Nova Califórnia e Ana Claudia Soares de Oliveira de Rio Pardo. A musa representando o Baixo Madeira será realizado no dia 25 de agosto em Calama.
Veja Também
Márcio Nogueira lamenta recusa de seu adversário em participar de debate
Exames de rotina são essenciais para prevenir doenças e melhorar a qualidade de vida
Comissão eleitoral manda cessar ataques de advogado que difundiu ódio contra a chapa 10