Rondônia, 27 de junho de 2026
Geral

Prefeito expulsa vice de gabinete em Cacoal

Complicou-se ainda mais a conturbada relação entre o prefeito de Cacoal, Franco Vialetto (PT) e seu vice, Acelino Luiz Marcon (PDT). Agora o vice não tem mais um gabinete na Prefeitura. O prefeito confirmou que determinou a tomada da sala ocupada por Marcon porque ele pouco usava.

Em entrevista à imprensa local, Marcon afirmou que o prefeito o está perseguindo depois que dois vereadores pedetistas votaram favoravelmente em uma CPI que investiga corrupção na Prefeitura. O prefeito negou e disse que quando o vice precisar de um gabinete pode usar o dele emprestado.

Não é a primeira vez que brigas entre os dois políticos chegam à imprensa. No ano passado, o prefeito Franco viajou à Itália e quando retornou parte de seu gabinete havia sido demitida por ordem do vice.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30

Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira

Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira

Dentista acusada de causar lesões físicas em quatro pacientes é proibida de realizar procedimentos estéticos