Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Geral

Prefeitura começa a interditar ruas para festa da virada em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho espera a participação de 5 mil pessoas na festa da virada que acontecerá, na próxima segunda-feira (31), na região central da Capital. O réveillon terá oito atrações musicais, todas locais, para o público. Nesta sexta-feira (28), a estrutura do palco já começou a ser montada.

O tráfego também já começou a sofrer alterações devido as interdições da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), que está organizando o fluxo de veículos. O trecho da Avenida 7 de Setembro com Farquhar, próximo a Estrada de Ferro Madeira Mamoré, onde está o palco, já foi fechado.

Segundo a Semtran, no dia 31, todo o quadrilátero da Avenida Dom Pedro II até a João Alfredo e da Farquhar até a Rogério Weber sofrerá alterações, inclusive no transporte coletivo. O fechamento será realizado com grades, podendo ser alterado, dependendo da quantidade de pessoas que participarão da festa. A Semtran terá agentes no local para orientação do trânsito durante o evento.

Segundo a prefeitura, no ano passado, a festa da virada também foi realizada no mesmo local. “É uma área ampla com várias saídas, caso haja necessidade de evacuação rápida. Porém, adianto que, até o momento, nos eventos promovidos pela Prefeitura não houve nenhum tipo de transtorno”, declarou o presidente da Funcultural, Ocampo Fernandes.

Atrações
Os artistas que irão se apresentar são Gabriel Parada (Axé); Piolho de Cobra (Forró); Mikeias Lima (Sertanejo); Lívia e Thainara (Sertanejo); Krissya Ugalde (Forró/Sertanejo - Forrónejo); Alanpop (estilo variado); Mariana Arruda (Forró) e a dupla Gabi e Gabriela (Sertanejo).

SIGA-NOS NO

Veja Também

Briga entre duas mulheres termina com prisão no Centro de Porto Velho; PM usou gás de pimenta na ação

Região central de Rondônia pode sofrer colapso de energia com tempestades neste fim de semana, alertam institutos de meteorologia

Vídeo: motociclista sem CNH atropela cabo da PM durante perseguição no Espaço Alternativo

Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná comemora quatro anos de funcionamento