Prefeitura da Capital executa obras em 11 bairros

Nesta quinta-feira (30), as equipes da Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos e Subsecretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semisb/Suop), cumpriram intenso cronograma em 11 bairros da Capital. As demandas atenderam serviços que foram de drenagem a tapa-buracos.
As ruas Cupuaçu, Cajá, Carambola e Graviola (Floresta), ruas Tancredo Neves entre Tamareira e Nova York, Nova York entre Geraldo Siqueira e Avenida Tancredo Neves, Cardeal entre Sorocaba e Nova York, Miguel Calmon entre Nova York e Maranhão e Maranhão entre Miguel Calmon e Avenida Tancredo Neves (Caladinho) foram contempladas com a operação tapa-buracos.
O mesmo trabalho segue pela Guiana (Embratel), na José Bonifácio com avenida Calama e Senador Álvaro Maia com Júlio de Castilho (Olaria), Duque de Caxias entre João Goulart e Guanabara (São Cristóvão).
Outro ponto beneficiado com a recuperação da trafegabilidade foi a rua Raimundo Cantuária com avenida Mamoré (Parque Ceará), seguido pela avenida 7 de Setembro com rua 4 (Agenor de Carvalho).
Mais demandas
Os serviços de encascalhamento e regularização de base para asfalto ocorreram em cinco vias, sendo Maués, Constelação, Borba, Francisco de Menezes e Amélia Farias, ambas no bairro Socialista.
Já o trabalho de drenagem (desobstrução e recuperação de boca de lobo) está sendo realizado no bairro Lagoinha, na rua Daniela com Ana Caucaia. Em outro trecho, na rua Ipu entre Ana Caucaia e rua Alexandre Guimarães, estão sendo assentadas manilhas.
Canal
Uma equipe de servidores da Semisb realiza a limpeza e recolhimento de entulhos e lixo do Canal do Ecoparque, no bairro Mocambo. Com o trabalho, o escoamento das águas pluviais é facilitado, evitando riscos à saúde da população.
Recapeamento
O trabalho de recapeamento na avenida Nações Unidas (Nossa Senhora das Graças), na região comercial continua pelos próximos dias.
Veja Também
Semusa inicia vacinação para gestantes contra bronquiolite em todas as unidades de saúde
Cúmplice de dois crimes cruéis volta à prisão após recurso do MPRO