Rondônia, 27 de junho de 2026
Geral

Prefeitura da capital paga salários de junho e primeira parcela do 13º aos comissionados

A Prefeitura de Porto Velho informa que os salários de junho de todos os trabalhadores que compõem a máquina administrativa do município foram pagos nesta terça-feira (28).

Além de efetuar o pagamento rigorosamente em dia, o titular da Secretaria Municipal de Administração (Semad), Alexey Oliveira, informa que o município também efetuou o pagamento da primeira parcela do 13º salário aos servidores comissionados. Os demais servidores recebem o 13º no mês de aniversário.

“Com o pagamento do servidor em dia, a Prefeitura ajuda a promover o aquecimento da economia, que tanto sofreu e ainda sofre os efeitos dos momentos mais críticos da pandemia causada pela covid-19, como é o caso do comércio varejista”, destaca Alexey Oliveira.

Segundo o presidente do sistema Fecomércio de Rondônia, Raniery Araújo Coelho, “foram os pagamentos aos servidores públicos um dos grandes esteios do varejo durante a pandemia e, agora, quando há uma retomada de crescimento, a injeção desses recursos pela Prefeitura de Porto Velho, sem dúvida, irá melhorar em muito as vendas do comércio”.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30

Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira

Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira

Dentista acusada de causar lesões físicas em quatro pacientes é proibida de realizar procedimentos estéticos