Rondônia, 23 de junho de 2026
Geral

Prefeitura da capital retorna atendimento normal somente na quarta-feira

A Prefeitura de Porto Velho retornará o atendimento ao público na próxima quarta-feira (29). Decreto do prefeito Léo Moraes estabeleceu dois dias de ponto facultativo em reconhecimento ao Dia do Servidor Público.

Nesta segunda (27) e terça (28), o funcionamento das repartições municipais ficará interrompido, com retorno das atividades na quarta-feira. Os serviços considerados essenciais continuarão operando em regime de plantão para assegurar o atendimento à população.

Entre as áreas que manterão atividades estão a Saúde, com pronto-atendimento nas unidades de urgência e emergência que funcionam 24 horas, Maternidade Mãe Esperança e Samu. Também seguem em operação os serviços de limpeza pública, obras de drenagem, asfalto e tapa-buracos da Secretaria Municipal de Infraestrutura, além da fiscalização de trânsito e suporte ao transporte coletivo, executados pela Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Mobilidade. A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento continuará com seus serviços em andamento.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho

Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B

Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios

Atrasos e repasses insuficientes ameaçam Farmácia Popular em Rondônia, diz estudo