Rondônia, 16 de maio de 2024
Geral

Prefeitura de Ji-Paraná acredita na vocação da cidade para a área de serviços

Em seu discurso diante da entrada principal da 7ª edição do Espaço Multisetorial da Câmara dos Dirijentes Lojistas (CDL) na 36ª Expojipa, o prefeito Jesualdo Pires (PSB) enfatizou a importância da área de serviços para o crescimento da cidade de Ji-Paraná. Ele também manifestou muita fé no desenvolvimento e informou que os números de crescimento do Estado de Rondônia são superiores ao da China atualmente. “Com este Espaço Multisetorial temos a oportunidade de alavancar o crescimento das empresas. Uma feira como essa, eu sempre digo, funciona como um embrião para que os empresários possam aumentar seus negócios. É isso que a gente espera com um espaço como este. A gente quer fomentar os negócios na nossa cidade. A Expojipa é freqüentada por milhares de pessoas daqui, de outras cidades e até dos demais estados. Rondônia precisa disso porque tem pressa e seu desenvolvimento está sendo acelerado. Todos têm a ganhar: os empreendedores, as pessoas que vêm aqui, a CDL e, é claro, o município também”, disse diante da plateia que acompanhava suas palavras.
Estiveram neste momento de abertura ao lado do prefeito Jesualdo, o deputado Airton Gurgacz (PDT), representando a Assembleia Legislativa; o presidente da CDL, José Aparecido Gonçalves; a gerente regional do Sebrae, Sirlei Aparecida Fernando; e Paulo Roberto Barbosa e Carlos Lira, representando a Associação Rural de Rondônia. José Aparecido revelou que a Prefeitura tem sido uma grande parceira e que, ainda este ano, novos e importantes convênios serão assinados com a municipalidade em benefício dos empresários do comércio de Ji-Paraná. O deputado Airton Gurgacz reiterou que o trabalho conjunto das entidades é fundamental para ajudar todos os empresários da cidade. “Também vivemos um momento político muito bom. Precisamos aproveitar essa onda e alavancar os negócios dos nossos empreendedores”, reiterou.
A estrutura do espaço Multissetorial CDL este ano ocupa uma área de 800 m² onde estão 35 estantes com medidas de 9m² a 60m², devidamente vistoriados e autorizados por engenheiros e pelo Corpo dos Bombeiros. O local conta com climatização nos boxes, iluminação decorativa, carpete no piso, praça de alimentação, banheiros fixos, além das equipes de apoio de limpeza, eletricistas e segurança exclusiva. O funcionamento do Espaço Multisetorial será das 19h às 1h (dias com show) e das 19h as 0h (dias sem show).

SIGA-NOS NO

Veja Também

Friagem perde força e temperaturas voltam a subir em Rondônia nesta quinta

Sentença determina despejo da churrascaria “Boi na Brasa” em Porto Velho

Prefeitura de Porto Velho contrata Hospital Santa Marcelina para realização de mais de 800 cirurgias eletivas

Prefeitura de Porto Velho e Comitê Paralímpico Brasileiro assinam acordo de cooperação para instalação de Centro de Referência