Rondônia, 26 de junho de 2026
Geral

Prefeitura de Ouro Preto paga salário de dezembro na sexta

A prefeitura de Ouro Preto do Oeste inicia o pagamento do salário de dezembro dos servidores municipais a partir de amanhã, 18, começando pelos trabalhadores da Secretaria Municipal de Administração (Semad).
Entre salário de dezembro e o 13º salário a prefeitura está pagando em torno de R$ 3 milhões. O 13º salário já está depositado na conta dos servidores e 100% quitado, e não onera em gastos no final do ano porque é sempre pago no dia do aniversário do servidor. O valor do 13º em dezembro gira em torno de R$ 350 a R$ 400 mil.
A previsão dos técnicos que trabalham no setor de contabilidade é de que até a quarta-feira todos os servidores estejam com dinheiro referente ao último vencimento do ano em conta.
Com relação aos fornecedores a administração também está com o cronograma em dia, não vai deixar restos a pagar para 2016, apenas empenho de produtos que ainda não foram entregues, e obras em andamento. “Mas o dinheiro fica na conta e conforme a empresa vai concluindo a gente paga”, esclarece o prefeito Alex Testoni.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Dentista acusada de causar lesões físicas em quatro pacientes é proibida de realizar procedimentos estéticos

Mobilização conjunta incentiva doação de sangue em 15 e 16 de julho

Três policiais militares perdem cargos após condenação em esquema de usura

Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho