Rondônia, 20 de fevereiro de 2025
Geral

Prefeitura divulga chamamento para comercialização de alimentos e bebidas em evento carnavalesco

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), divulgou o chamamento público nº 01/2025, que trata da concessão de autorização de uso de logradouro público para comercialização de alimentos e bebidas, em evento do carnaval 2025 no Mercado Cultural, nos dias 15 e 16 de fevereiro próximo. Documentos devem ser apresentados a partir desta terça-feira (28) até sexta-feira (31).

“Poderão se cadastrar as pessoas físicas, prestadoras de serviços que comercializam alimentos e bebidas, desde que estejam de acordo com os critérios deste edital, bem como as condições dispostas na Lei Complementar Nº 873, de 16 de dezembro de 2021”, ressaltou o secretário Giovanni Marini (Semusb).

Conforme especificado no edital, o espaço para o comerciante desenvolver suas atividades será de acordo com a estrutura que ele possui, por exemplo, carrinho de propulsão humana ou barraca, desde que ele atue no local onde for autorizado.

O secretário alerta que será de responsabilidade do permissionário os meios para execução do serviço, tais como fornecimento de água e energia elétrica, entre outros. Além disso, ele deve providenciar lixeiras e fazer o recolhimento e destinação correta dos resíduos produzidos.

De acordo com o item 9.1 do edital, toda documentação exigida deverá ser entregue no protocolo da Fiscalização de Posturas, à rua Aparício de Moraes, nº 3616, bairro Industrial, zona Norte de Porto Velho, junto com o requerimento de credenciamento, no período de 28 de janeiro a 31 de janeiro de 2025.

DOCUMENTOS
Formulário "Requerimento de credenciamento", conforme modelo constante no Anexo III deste edital;
Cópia da Identidade (RG ou CNH) e CPF do representante legal;
Cópia do comprovante de residência ou Declaração de Residência;
Cópia da Carteira de Saúde do representante legal.
Certidão Negativa de Débitos Municipais para o exercício da atividade requerida (pode ser obtido na própria Fiscalização de Posturas).

Clique aqui e confira o edital na íntegra.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Depois de exigir fim do contrato de lixo, Tribunal de Contas não se manifesta sobre contratação emergencial de mais de R$ 6 milhões

Principais erros em provas práticas em 2024 são divulgados pelo Detran

Secretaria de Saúde realiza ações preventivas no Carnaval 2025

Criada Comissão Especial na Câmara Municipal para tratar de infraestrutura em condomínios populares