Rondônia, 19 de dezembro de 2025
Geral

Prefeitura informa alteração no pronto atendimento infantil para conveniados do Ipam

O Instituto de Previdência do Município de Porto Velho (Ipam) informou, por meio de nota, na manhã desta segunda-feira (16), que o local de atendimento do pronto-socorro infantil passou a ser realizado no Hospital e Maternidade Regina Pacis.

Confira a nota na íntegra

A administração do Instituto de Previdência do Município (Ipam) vem a público prestar esclarecimento referente ao atendimento do Pronto-Socorro Infantil, que era realizado pelo Hospital Samar, e passa, a partir desta segunda (16), a ser efetuado por meio do Hospital e Maternidade Regina Pacis, localizada na Rua Joaquim Araújo, 2718, próximo a Pinheiro Machado, São Cristóvão.

“Não há e nunca houve nenhuma intenção em fazer qualquer alteração no modelo atual da Assistência Médica dos Servidores do Município de Porto Velho, ao contrário, nossa gestão à frente do Instituto, prima por garantir aos nossos segurados e seus dependentes do IPAM Saúde, um serviço de qualidade, sempre cumprindo e obedecendo a legislação do Instituto.

O Hospital e Maternidade Regina Pacis prestará o Pronto Atendimento Pediátrico – Disponível 24 horas, a partir das 7 horas do dia 16/04/2018 (segunda-feira).

Nos casos de emergências e/ou internações, nesse primeiro momento os pacientes serão encaminhados para os hospitais da rede credenciada ou unidades de referência.

O Hospital e Maternidade Regina Pacis está realizando a expansão da unidade, com objetivo de melhorar a qualidade e eficiência no atendimento. Assim, tão logo a ampliação seja concluída todos os procedimentos serão centralizados na unidade.

A Coordenadoria de Assistência Médica – Coam - está à disposição de todos os segurados e dependentes do Ipam Saúde para dirimir quaisquer dúvidas.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Governo entrega CNH Social a 82 condutores em diversos municípios

Nova 364 conclui obras na junta da ponte do Rio Machado

Operação Audácia 7 cumpre 38 buscas e 23 prisões temporárias em Rondônia e outros dois estados

Com foco na segurança viária, governo de Rondônia promove curso de capacitação para mototaxistas