Prefeitura inicia trabalhos de paisagismo nas praças de Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho iniciou os trabalhos de paisagismo nas praças da cidade. Nessa primeira etapa serão contempladas a Praça do bairro Esperança da Comunidade, na Avenida Mamoré próximo da Rua José Vieira Caula; Praça dos Taxistas, no conjunto Quatro de Janeiro; a do conjunto Santo Antônio, bairro São João Bosco; João Nicoletti, na região central; Praças da Pirâmide e da Avenida Campos Sales, próximo ao hospital João Paulo II, ambas na zona Sul.
Mais parcerias
Brito lembra que a prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Socioeconômico e Turismo (Semdestur), está reformando várias praças. O paisagismo vai contribuir para melhorar ainda mais a beleza desses espaços de lazer e a estética da cidade como um todo. Por isso, é importante que a população nos ajude a preservar esses locais, comentou.
Mais parcerias
Edjales de Brito também destaca a parceria entre as duas secretarias municipais na poda e erradicação de árvores por toda a cidade. A Sema realiza os cortes e a equipe da Semusb recolhe os galhos e troncos, disse. Ainda segundo informou o representante da Sema, as duas pastas estão unidas no plantio de árvores nas calçadas, na produção de mudas e manutenção do Viveiro Municipal.
Veja Também
Três policiais militares perdem cargos após condenação em esquema de usura
Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho
Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B
Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios