Prefeitura paga restante do 13º até o dia 20 de dezembro

Conforme calendário elaborado previamente pela Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz) em conjunto com a Secretaria Municipal de Administração (Semad), atendendo determinação do prefeito Hildon Chaves, a prefeitura de Porto Velho pagará o restante do 13º salário dos servidores municipais no próximo dia 20 de dezembro.
O secretário Alexey da Cunha Oliveira, titular da Semad, explica que o benefício será pago agora em dezembro somente “aos servidores de cargos comissionados que receberam a metade do 13º em junho e os estatutários que fazem aniversário no último mês do ano”.
Os demais servidores do quadro efetivo do Município receberam o pagamento do 13º no mês em que fazem aniversário, conforme programado antecipadamente pela gestão municipal.
Ainda conforme o secretário da Semad, os salários do mês de dezembro também serão pagos na mesma data.
Veja Também
Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho
Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B
Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios
Atrasos e repasses insuficientes ameaçam Farmácia Popular em Rondônia, diz estudo