Prefeitura recebe doação do “Campo do 13”; agora área pode ganhar investimentos públicos
A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Urbanização e Regularização Fundiária (Semur), concluiu o processo de doação do “Campo do 13” no bairro Embratel. No início da gestão do prefeito Hildon Chaves, o município manifestou o interesse de transferir a área para o poder público para garantir investimentos através de emendas e recursos próprios para melhoria da infraestrutura. A empresa Aldeota Empreendimentos Imobiliários Ltda fez a cessão do imóvel após negociações com a prefeitura.
O secretário municipal de Urbanização e Regularização Fundiária, Edemir Brasil, destacou a parceria com o 1º Cartório de Registro de Imóveis e o trabalho desenvolvido pela 2ª Vara de Registros Públicos liderado pelo juiz Audarzean Santana.
A área foi pedida pela secretária Ivonete Gomes, titular da Semes, em maio de 2017. Ela explica que o prefeito Hildon Chaves se reunirá com a comunidade para discutir o uso do local. “Nada muda em relação a utilização do campo. A vantagem agora é que os desportistas terão a chance de cobrar investimentos públicos em arquibancadas, vestiários, banheiros, entre outras melhorias”, explicou Ivonete Gomes.
Veja Também
Márcio Nogueira lamenta recusa de seu adversário em participar de debate
Exames de rotina são essenciais para prevenir doenças e melhorar a qualidade de vida
Comissão eleitoral manda cessar ataques de advogado que difundiu ódio contra a chapa 10