Prefeituras preocupadas com a redução da jornada de trabalho de médicos

Ainda na audiência, segundo Laerte, foi proposta uma reunião entre a AROM, TCE e Ministério Público para tratar da questão. O municipalista informou que buscará o diálogo com a classe médica de Rondônia. Tentaremos promover um entendimento entre municípios e os médicos contratados para não deixarmos de oferecer o atendimento gratuito de saúde aos cidadãos, disse.
Laerte Gomes falou aos conselheiros sobre a carência de profissionais e a dificuldade que as prefeituras enfrentam para arcar com os gatos no setor. Em todo o estado de Rondônia os municípios amargarão o caos no setor, onde os pacientes são assistidos pelos profissionais através das secretarias municipais de saúde com recursos próprios, apelou.
Veja Também
Homem atacado a facadas morre horas após discussão em bebedeira na Zona Sul da capital
Prefeitura leva educação ambiental sobre queimadas para os distritos
Advogado rondoniense recebe medalha Mérito Líder Comunitário do Distrito Federal
Partido aciona STF contra criação da Estação Soldado da Borracha sem desapropriação