PRESA ÀS FERRAGENS, MULHER É AGREDIDA POR MOTOTAXISTAS APÓS ACIDENTE

Rosa Maria Saldanha Ribeiro, de 41 anos, ficou presa às ferragens do carro que dirigia, um veículo modelo celta de placas NDW 1691, depois de colidir lateralmente com a motocicleta do mototaxista Romilson da Silva Miranda, em Porto Velho. A mulher acabou agredida enquanto agonizava.
A Polícia isolou o espaço para acalmar os ânimos, enquanto uma equipe dos Bombeiros usava equipamentos especiais para retirar a vítima.
Após a colisão, o condutor da motocicleta ficou caído por causa dos ferimentos, e logo um grupo de mototaxistas chegou ao local e passou a agredir a mulher. Testemunhas relataram à Polícia de trânsito, que parte do grupo chegou a chutar a porta do carro e desferir socos na mulher, que estava em estado de choque.
A Polícia isolou o espaço para acalmar os ânimos, enquanto uma equipe dos Bombeiros usava equipamentos especiais para retirar a vítima.
De acordo com o Cabo Ângelo, da Companhia de Trânsito, os mototaxistas denunciados pelas testemunhas tiveram os nomes incluídos no Boletim de Ocorrência.
As duas vítimas foram encaminhadas para o setor de Emergência do Hospital João Paulo.
Veja Também
Vídeo: motociclista sem CNH atropela cabo da PM durante perseguição no Espaço Alternativo
Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná comemora quatro anos de funcionamento