Rondônia, 22 de junho de 2026
Geral

Presidente da Asper visita balcão de negócios da empresa GIMA

O presidente da Associação dos Trabalhadores no Serviço Público no Estado de Rondônia (ASPER), José Francisco Pinheiro, visitou o balcão de negócios do GIMA na praça em Ariquemes. O balcão de oportunidades ao comercio e apresentação é promovido pelas empresas Gilberto Miranda Automóveis (GIMA) e Ford MEGA.



Chico Pinheiro visitou toda a feira e disse ainda que a organização do evento está de parabéns, por distribuir estender de forma correta, o que leva o máximo de atendimento e informação necessária, reforçou Chico Pinheiro.
“Pela primeira vez, a ASPER está presente nesse grande evento realizado pela GIMA, estamos levando aos visitantes o conhecimento geral de todos os benefícios que os servidores públicos podem contar com essa associação, entre eles, atendimento com qualidade em todos os hospitais credenciados no estado através da UNIMED Ji-Paraná, e especialmente em Ariquemes no Hospital Carlos Chagas”, disse o presidente da Associação.

Chico Pinheiro visitou toda a feira e disse ainda que a organização do evento está de parabéns, por distribuir estender de forma correta, o que leva o máximo de atendimento e informação necessária, reforçou Chico Pinheiro.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B

Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios

Atrasos e repasses insuficientes ameaçam Farmácia Popular em Rondônia, diz estudo

Homem atacado a facadas morre horas após discussão em bebedeira na Zona Sul da capital