Presidente da CAARO recusa deixar imóvel locado para a entidade e causa constrangimento
O presidente da Caixa Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), Elton Fulber, causou constrangimento à categoria ao recusar a entrega de imóvel usado para estacionamento pertencente à Loja União de Perseverança. O contrato foi encerrado e a Maçonaria já havia locado para outro cliente, mas Fulber disse que não poderia devolver o imóvel porque “estaria sofrendo um prejuízo no seu capital político”, deixando o problema para a futura gestão da CAARO.
Os advogados vêm com preocupação a atitude de Fulber em tentar prejudicar a futura gestora da Caixa, e causar prejuízo financeiro à Maçonaria. “... Estamos tendo um enorme problema para explicar as razões pelos quais não podemos entregá-lo para o fim que foi locado, sendo sua decisão muito prejudicial a nossa instituição, afora os prejuízos de ordem financeira e moral que estamos sofrendo”, disse em carta o venerável Adailton Barbosa.
O atual presidente da CAARO causou discórdia durante as eleições da OAB, postando vídeos maculando a imagem do presidente reeleito Márcio Nogueira. O caso foi parar na Justiça.
Confira carta da Maçonaria:
Veja Também
Natal de Portas Abertas: confira programação a partir desta segunda até dia 23
Clientes da Energisa ainda podem concorrer a prêmios ao pagar faturas com QR Code
Grande ação nas redes sociais marca o Dia da Mulher Advogada em Rondônia
Mais de 170 candidatos participam de mutirão de exames práticos para processo de aquisição de CNH