Rondônia, 25 de junho de 2026
Geral

Presidente da Câmara denuncia policial militar por perseguição

O presidente da Câmara de Vereadores de Porto Velho, Jurandir Bengala (PT), usou a tribuna da casa na sessão desta segunda-feira (25) para denunciar uma policial militar, conhecida por “Sargento Braga”, a quem acusa de o estar perseguindo no distrito de Jacy Paraná, onde ambos residem.

Bengala disse que recentemente a militar espalhou no distrito, boatos difamatórios contra sua pessoa, além de estar instigando a violência na comunidade.

O vereador disse que teve acesso a vídeos onde a sargento faz esses ataques e ordena ações delituosas na intenção de atingir sua pessoa. "Ela fica incentivando pessoas a praticarem atos delituosos e anda falando mal de mim lá no Jacy. Moro lá há trinta anos e exijo respeito. Eu não tenho medo de barulho, ela tem que me respeitar. Vou denunciar o caso à corregedoria da PM e peço aqui o apoio do vereador cabo Anjos também para que isso não volte a acontecer”, finalizou Bengala.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Dentista acusada de causar lesões físicas em quatro pacientes é proibida de realizar procedimentos estéticos

Mobilização conjunta incentiva doação de sangue em 15 e 16 de julho

Três policiais militares perdem cargos após condenação em esquema de usura

Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho