Rondônia, 22 de dezembro de 2025
Geral

Presidente da Comissão do concurso do TJ fala sobre cargos de Agente Judiciário

O presidente da Comissão do Concurso Público do Tribunal de Justiça de Rondônia, juiz Francisco Borges Ferreira Neto, comentou nessa segunda-feira (22) o artigo escrito por bacharéis de Relações Públicas de Rondônia, que questionam o edital do concurso público, organizado pela Fundação Cesgranrio, no que se refere ao cargo de agente judiciário - Relações Públicas.

De acordo com o presidente da comissão, não há erro no edital. O TJ não disponibiliza vagas para nível superior nesta atividade. “As vagas são para agente judiciário - nível médio, para trabalhar na área de apoio em Relações Públicas - Cerimonial. Não se destina ao profissional com formação nível superior”.

Até o final da tarde de segunda-feira (22) aproximadamente 900 candidatos estavam inscritos para o cargo. Os aprovados vão executar tarefas relacionadas ao cerimonial, prestar apoio às atividades de organização de eventos, divulgação da instituição. O concurso oferece quatro vagas e remuneração de R$ 1.129,22, mais benefícios.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Governo sorteia R$ 500 mil em prêmios do programa Nota Legal

Governador Marcos Rocha está decidido não concorrer ao Senado em meio ao alerta de forte crise fiscal em sua gestão

Imagens exclusivas mostram avião onde estavam Maurício Carvalho e vereador pegando fogo em Extrema

Vídeo: Avião com Márcio Pacelle e Maurício Carvalho faz pouso forçado e pega fogo em Extrema