Presidente da Comissão do concurso do TJ fala sobre cargos de Agente Judiciário
O presidente da Comissão do Concurso Público do Tribunal de Justiça de Rondônia, juiz Francisco Borges Ferreira Neto, comentou nessa segunda-feira (22) o artigo escrito por bacharéis de Relações Públicas de Rondônia, que questionam o edital do concurso público, organizado pela Fundação Cesgranrio, no que se refere ao cargo de agente judiciário - Relações Públicas.
De acordo com o presidente da comissão, não há erro no edital. O TJ não disponibiliza vagas para nível superior nesta atividade. As vagas são para agente judiciário - nível médio, para trabalhar na área de apoio em Relações Públicas - Cerimonial. Não se destina ao profissional com formação nível superior.
Até o final da tarde de segunda-feira (22) aproximadamente 900 candidatos estavam inscritos para o cargo. Os aprovados vão executar tarefas relacionadas ao cerimonial, prestar apoio às atividades de organização de eventos, divulgação da instituição. O concurso oferece quatro vagas e remuneração de R$ 1.129,22, mais benefícios.
Veja Também
Nota de repúdio do Sinjur contra a Resolução 342/2024-TJRO
Dona de veículos flagrados várias vezes por excesso de peso na BR-364 faz acordo com o MPF
MPF se manifesta sobre evento na EFMM, exige documentação e providências e dá prazo de 3 dias
Sorteio de Natal do Nota Legal Rondoniense neste sábado distribuirá R$ 500 mil em prêmios