Rondônia, 07 de novembro de 2024
Geral

Presidente da Comissão do concurso do TJ fala sobre cargos de Agente Judiciário

O presidente da Comissão do Concurso Público do Tribunal de Justiça de Rondônia, juiz Francisco Borges Ferreira Neto, comentou nessa segunda-feira (22) o artigo escrito por bacharéis de Relações Públicas de Rondônia, que questionam o edital do concurso público, organizado pela Fundação Cesgranrio, no que se refere ao cargo de agente judiciário - Relações Públicas.

De acordo com o presidente da comissão, não há erro no edital. O TJ não disponibiliza vagas para nível superior nesta atividade. “As vagas são para agente judiciário - nível médio, para trabalhar na área de apoio em Relações Públicas - Cerimonial. Não se destina ao profissional com formação nível superior”.

Até o final da tarde de segunda-feira (22) aproximadamente 900 candidatos estavam inscritos para o cargo. Os aprovados vão executar tarefas relacionadas ao cerimonial, prestar apoio às atividades de organização de eventos, divulgação da instituição. O concurso oferece quatro vagas e remuneração de R$ 1.129,22, mais benefícios.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Semtran denuncia furto de fiação de semáforos e pede ajuda à população para denunciar

Justiça não vê problemas no convênio entre Sejucel e entidade cultural de Guajará-Mirim

Candidato na OAB, Eurico Montenegero representa contra realização de evento inexistente

Monteiro Veículos lança Black Friday com mega ofertas nos dias 8, 9 e 10