Presidente da Fiero está com Coronavírus

O presidente da Federação das Indústrias de Rondônia e da Agência Municipal de Desenvolvimento de Porto Velho., Marcelo Thomé, teve diagnostico confirmado positivo para Coronavírus, segundo confirmou o RONDONIAGORA na manhã deste domingo com autoridades da Saúde. Marcelo Thomé também confirmou e disse que ficaria bem.
De acordo com a secretária adjunta da Saúde, Marilene Penati, o paciente já era monitorado antes do resultado, foi orientado a ficar em casa e passa bem.
Marcelo Tomé esteve nos Estados Unidos, no início do mês, e fez parte da comitiva brasileira no encontro com o presidente Donald Trump.
Veja Também
Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho
Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B
Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios
Atrasos e repasses insuficientes ameaçam Farmácia Popular em Rondônia, diz estudo