Presidente do Sindafisco alerta para criação de organismo para gerir Previdência Complementar
O presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais (Sindafisco), Mauro Roberto, alertou aos dirigentes dos sindicatos representativos dos servidores públicos rondonienses, sobre a criação de uma fundação, cujo projeto está sendo elaborado pelo Governo de Rondônia, para gerenciar a Previdência Complementar. Em alguns estados, o novo organismo já foi criado, mas sem ouvir os maiores interessados. Rondônia está a um passo a frente porque estão sendo realizadas audiências para definir as regras da nova lei, explicou Mauro Roberto, que convidou todos os sindicatos para o dia 15 no Iperon para tratar do assunto.
Veja Também
Homem atacado a facadas morre horas após discussão em bebedeira na Zona Sul da capital
Prefeitura leva educação ambiental sobre queimadas para os distritos
Advogado rondoniense recebe medalha Mérito Líder Comunitário do Distrito Federal
Partido aciona STF contra criação da Estação Soldado da Borracha sem desapropriação