Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Geral

Presidiário é morto a facadas durante briga em bar

No final da noite deste domingo (21), a PM, em Presidente Médici registrou mais um homicídio. Desta vez, o fato aconteceu em um bar conhecido como "Bar Beira Rio do Índio". Segundo testemunhas, o presidiário Valdineis Marciano Fernandes de Oliveira, de 34 anos, mais conhecido como "André dos Teclados", estava cantando na festa quando, por algum motivo, começou uma calorosa discussão com a pessoa de Moisés dos Santos Cardoso, 21 anos de idade.

Em certo momento, os dois entraram um luta corporal e uma terceira pessoa entrou na briga e segurou a vítima por trás. Aproveitando-se que o seu desafeto estava sem defesa, Moisés dos Santos sacou uma faca, tipo peixeira, e desferiu vários golpes na vítima. Depois fugiram do local tomando rumo ignorado.

Uma guarnição da PM estava se deslocando para o local quando se deparou com um dos suspeitos em fuga. Ele foi identificado como Moisés dos Santos e disse aos PM′s que matou para não morrer, mas esta versão foi desmentida por várias testemunhas que estavam no local.

A vítima, Valdineis Marciano estava cumprindo pena por "Homicídio" e atualmente estava no Regime de "Prisão Domiciliar" e usava uma tornozeleira eletrônica. O crime aconteceu em 18 de maio de 2008, na Linha 40, Km 02, zona rural de Alvorada do Oeste. De acordo com o processo, Valdineis Marciano recebeu uma certa quantia para assassinar o pecuarista Aristeu da Silva Leite.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Briga entre duas mulheres termina com prisão no Centro de Porto Velho; PM usou gás de pimenta na ação

Região central de Rondônia pode sofrer colapso de energia com tempestades neste fim de semana, alertam institutos de meteorologia

Vídeo: motociclista sem CNH atropela cabo da PM durante perseguição no Espaço Alternativo

Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná comemora quatro anos de funcionamento