Rondônia, 22 de dezembro de 2025
Geral

Presidiário é morto a facadas durante briga em bar

No final da noite deste domingo (21), a PM, em Presidente Médici registrou mais um homicídio. Desta vez, o fato aconteceu em um bar conhecido como "Bar Beira Rio do Índio". Segundo testemunhas, o presidiário Valdineis Marciano Fernandes de Oliveira, de 34 anos, mais conhecido como "André dos Teclados", estava cantando na festa quando, por algum motivo, começou uma calorosa discussão com a pessoa de Moisés dos Santos Cardoso, 21 anos de idade.

Em certo momento, os dois entraram um luta corporal e uma terceira pessoa entrou na briga e segurou a vítima por trás. Aproveitando-se que o seu desafeto estava sem defesa, Moisés dos Santos sacou uma faca, tipo peixeira, e desferiu vários golpes na vítima. Depois fugiram do local tomando rumo ignorado.

Uma guarnição da PM estava se deslocando para o local quando se deparou com um dos suspeitos em fuga. Ele foi identificado como Moisés dos Santos e disse aos PM′s que matou para não morrer, mas esta versão foi desmentida por várias testemunhas que estavam no local.

A vítima, Valdineis Marciano estava cumprindo pena por "Homicídio" e atualmente estava no Regime de "Prisão Domiciliar" e usava uma tornozeleira eletrônica. O crime aconteceu em 18 de maio de 2008, na Linha 40, Km 02, zona rural de Alvorada do Oeste. De acordo com o processo, Valdineis Marciano recebeu uma certa quantia para assassinar o pecuarista Aristeu da Silva Leite.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Forças de segurança cumprem dezenas de mandados na oitava fase da Operação Audácia

Governo sorteia R$ 500 mil em prêmios do programa Nota Legal

Governador Marcos Rocha está decidido não concorrer ao Senado em meio ao alerta de forte crise fiscal em sua gestão

Imagens exclusivas mostram avião onde estavam Maurício Carvalho e vereador pegando fogo em Extrema