PRF apreende madeira que saiu de Rondônia e ia para São Paulo
Policiais rodoviários federais, em conjunto com fiscais ambientais do Ibama, apreenderam 28 metros cúbicos de madeira irregular que eram levados de Rondônia para São Paulo.
A carga era transportada no veículo Mercedes Benz placas BWH-1928 de Limeira/SP, conduzido por Alexandre Luis Augusto. Ao ser abordado, o condutor apresentou nota fiscal irregular e Documento de Origem Florestal (DOF) idem, caracterizando crime ambiental.
A apreensão aconteceu no posto da Polícia Rodoviária Federal do município de Jaraguari, a 64 quilômetros de Cuiabá, na BR-163. A carga, o veículo e o motorista foram encaminhados à Polícia Civil.
Veja Também
Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho
Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B
Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios
Atrasos e repasses insuficientes ameaçam Farmácia Popular em Rondônia, diz estudo