Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Geral

PRF flagra em Porto Velho e Vilhena motoristas com CNHs falsificadas

A Polícia Rodoviária deteve um homem de 27 anos que portava uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com indícios de falsidade, próximo ao quilômetro 760 em Porto Velho. Ele conduzia uma motocicleta Yamaha XTZ 250. Ao pedirem a apresentação dos documentos obrigatórios ao condutor, os agentes da PRF constataram que os dados impressos na CNH não combinavam com os descritos no sistema, que apontavam para o nome de outra pessoa. Ao ser questionado, o suspeito declarou que teria pago R$ 1.100,00 há aproximadamente dois anos.
Já neste domingo em Vilhena, foi preso um homem de 30 anos, condutor do veículo Ford/Cargo por também apresentar CNH falsa.
Durante a abordagem ao veículo os policiais constataram indícios de falsificação do documento, uma vez que o documento apresentava caracteres diferentes dos normalmente utilizados e não possuir os elementos de segurança. Efetuada a consulta no sistema, os policiais verificaram ainda uma divergência na categoria do documento de AD para AE. Questionado a respeito, o suspeito alegou ter mudado de categoria há mais ou menos dois meses e que não sabia de irregularidades no documento.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Laudo da PF revela falsificação em contrato e agrava escândalo da cota de gênero no PSB em Porto Velho

Briga entre duas mulheres termina com prisão no Centro de Porto Velho; PM usou gás de pimenta na ação

Região central de Rondônia pode sofrer colapso de energia com tempestades neste fim de semana, alertam institutos de meteorologia

Vídeo: motociclista sem CNH atropela cabo da PM durante perseguição no Espaço Alternativo