Rondônia, 26 de junho de 2026
Geral

PRF participa de treinamento com a Polícia Militar Ambiental

Policiais rodoviários federais participaram de um treinamento voltado para a fiscalização e o combate aos diversos crimes ambientais que ocorrem no âmbito das rodovias federais, sobretudo na região norte do país, nesta quinta-feira (8), na sede do Batalhão da Polícia Militar Ambiental em Candeias do Jamari.

O treinamento faz parte do cronograma de atividades a serem desenvolvidas durante a Semana Nacional do Meio Ambiente que vai iniciou na segunda-feira (5) e segue até 11 de junho.

Foram apresentados aos policiais técnicas para a fiscalização do transporte de madeiras e o combate à pesca predatória, principais ocorrências verificadas nas áreas de atuação da polícia rodoviária federal.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Dentista acusada de causar lesões físicas em quatro pacientes é proibida de realizar procedimentos estéticos

Mobilização conjunta incentiva doação de sangue em 15 e 16 de julho

Três policiais militares perdem cargos após condenação em esquema de usura

Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho