Rondônia, 16 de março de 2025
Geral

Primeira-dama Ieda Chaves recebe homenagem por apoio ao esporte

“Com toda reverência que lhe é merecida, nós crianças e jovens do esporte de Porto Velho, estendemos o tapete vermelho para que a senhora saiba da nossa gratidão pelo apoio incondicional que recebemos.” O trecho do discurso da atleta que representou os seus pares na homenagem prestada à primeira-dama de Porto Velho, Ieda Chaves, pelo apoio à prática esportiva, simboliza a gratidão de dezenas de crianças e adolescentes que vêm recebendo o incentivo por parte da gestão municipal.
Hildon Chaves é o primeiro prefeito de Porto Velho que doa integralmente todo mês o seu salário em prol da população. O esporte é uma das áreas contempladas pela remuneração do chefe do Executivo, por meio da primeira – dama que incentiva atletas a participarem de competições, dentro e fora do Estado.
Apontada numa pesquisa realizada por intelectuais como a primeira–dama mais atuante na história da capital de Rondônia e homenageada por outros setores da sociedade, a exemplo, da AMA-RO - Associação de Pais e Amigos do Autista de Rondônia - Ieda Chaves não tinha se emocionado tanto em público, como ocorreu ao receber os agradecimentos do esporte. “É muito emocionante acompanhar de perto o sucesso dessas crianças e adolescentes. Vocês brilham e ainda têm muito para brilhar. Muito obrigada”, declarou a homenageada.
Ieda Chaves , que   recebeu flores e uma placa, não conteve as lágrimas ao ser surpreendida pelas crianças e adolescentes lhe estendendo um tapete vermelho na sua chegada.  A  homenagem foi  prestada  no sábado, 16, no  no Centro de Artes e Esportes Unificados (Praça CEU), localizado no bairro JK, na zona Leste.

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

Defesa Civil atende famílias ribeirinhas afetadas pelo aumento do nível no rio Madeira

Porto Velho pode perder benefícios da PPP de gestão de resíduos com contrato emergencial, afirma presidente da Marquise Ambiental

Prevenção e vacinação são formas de manter o controle sobre doenças respiratórias

Dono de empresa de sucata é preso após comprar braços de luminárias de iluminação pública

AddThis Website Tools