Rondônia, 17 de novembro de 2024
Geral

Primeira-dama Ieda Chaves recebe homenagem por apoio ao esporte

“Com toda reverência que lhe é merecida, nós crianças e jovens do esporte de Porto Velho, estendemos o tapete vermelho para que a senhora saiba da nossa gratidão pelo apoio incondicional que recebemos.” O trecho do discurso da atleta que representou os seus pares na homenagem prestada à primeira-dama de Porto Velho, Ieda Chaves, pelo apoio à prática esportiva, simboliza a gratidão de dezenas de crianças e adolescentes que vêm recebendo o incentivo por parte da gestão municipal.
Hildon Chaves é o primeiro prefeito de Porto Velho que doa integralmente todo mês o seu salário em prol da população. O esporte é uma das áreas contempladas pela remuneração do chefe do Executivo, por meio da primeira – dama que incentiva atletas a participarem de competições, dentro e fora do Estado.
Apontada numa pesquisa realizada por intelectuais como a primeira–dama mais atuante na história da capital de Rondônia e homenageada por outros setores da sociedade, a exemplo, da AMA-RO - Associação de Pais e Amigos do Autista de Rondônia - Ieda Chaves não tinha se emocionado tanto em público, como ocorreu ao receber os agradecimentos do esporte. “É muito emocionante acompanhar de perto o sucesso dessas crianças e adolescentes. Vocês brilham e ainda têm muito para brilhar. Muito obrigada”, declarou a homenageada.
Ieda Chaves , que   recebeu flores e uma placa, não conteve as lágrimas ao ser surpreendida pelas crianças e adolescentes lhe estendendo um tapete vermelho na sua chegada.  A  homenagem foi  prestada  no sábado, 16, no  no Centro de Artes e Esportes Unificados (Praça CEU), localizado no bairro JK, na zona Leste.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Márcio Nogueira lamenta recusa de seu adversário em participar de debate

Exames de rotina são essenciais para prevenir doenças e melhorar a qualidade de vida

Portal jurídico nacional revela pesquisa e aponta ampla vantagem de Márcio Nogueira na disputa pela OAB-RO

Comissão eleitoral manda cessar ataques de advogado que difundiu ódio contra a chapa 10