Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Geral

Primeiro lote com camisas da Banda já está à venda

Já está à venda na sede da Banda do Vai Quem Quer, (Avenida Joaquim Nabuco, 2368, Centro) e ainda no quiosque da Talismã (Porto Velho Shopping), além de todas as lojas Capri Bijuterias, o primeiro lote com camisas que dão direito ao cordão de isolamento do maior bloco de Carnaval de rua da região Norte, a Banda do Vai Quem Quer, que este ano desfile dia 01 de março, sábado de Carnaval. “Os boletos para quem quer comprar antecipadamente e mais barato as camisas já estão à venda. Este lote inicial é de R$30", destacou a presidente da BVQQ, Siça Andrade.



Informações

Mas antes do desfile da Banda do Vai Quem Quer neste Carnaval a organização decidiu realizar mais um evento. No dia 14 de fevereiro, a partir das 21 horas na  casa de shows Talismã, o Boom da Banda, um baile  tradicional que deixou de acontecer há cerca de 13 anos em Porto Velho, mas que a organização da Banda do Vai Quem Quer, com a ajuda de parceiros decidiu realizar o evento novamente. "Mas o Boom da Banda vem renovado. É para todas as idades e para ninguém ficar parado e cair na folia. Pode ir com fantasia ou não, o importante é participar", diz a presidente da Banda, Siça Andrade.

Informações

Mais informações para compra da camisa da BVQQ ou ingresso para o Boom da Banda podem ser adquiridas pelos telefones (69) 9242-7373 ou (69) 9991-4900. Pontos de vendas: Sede da Banda, localizada na Avenida Joaquim Nabuco nº2368, Centro (entre as avenidas Dom Pedro II e Carlos Gomes) e ainda nos quiosques de vendas da Talismã, no Porto Velho Shopping e lojas Capri Bijuterias.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Região central de Rondônia pode sofrer colapso de energia com tempestades neste fim de semana, alertam institutos de meteorologia

Vídeo: motociclista sem CNH atropela cabo da PM durante perseguição no Espaço Alternativo

Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná comemora quatro anos de funcionamento

Prefeitura de Porto Velho lança Chamada Escolar Municipal para o ano letivo de 2026