Rondônia, 28 de junho de 2026
Geral

Principais hospitais de Rondônia registraram apenas intenso calor durante as 5 horas do apagão

Para garantir um pleno atendimento da saúde pública estadual aos pacientes, o Pronto Socorro João Paulo II e o Hospital de Base, as duas maiores unidades de Rondônia, informaram que não registraram problemas nas 5 horas do apagão que atingiu todo o Estado e o Acre. O João Paulo II e o HB dispõe de sistema de grupo gerador para manter equipamentos que nunca podem ser desligados para manter vidas. Mas os servidores e usuários das unidades tiveram que suportar o grande calor de Porto Velho, uma vez que os sistemas de ar-condicionado não puderam ser ligados no período. Nenhuma cirurgia foi adiada, explicam os assessores de imprensa dos órgãos.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Prazo para pagamento de licenciamento de veículos com placa final 6 termina na terça

Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30

Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira

Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira