Rondônia, 16 de janeiro de 2025
Geral

Procon de Guajará-Mirim realizará “Feirão Limpa Nome” nos dias 3 e 4 de junho

O projeto “Feirão Limpa Nome” acontecerá na próxima quinta-feira, 2, e sexta-feira, 3, no município de Guajará-Mirim, coordenado pelo Programa de Orientação, Proteção e Defesa do Consumidor – Procon. O objetivo principal é intermediar a renegociação de dívidas e diminuição do número de pessoas negativadas em Rondônia.

A regional do Procon em Guajará-Mirim firmou parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia – Ifro, que cedeu as instalações do Campus localizado a Avenida 15 de Novembro, 4849, Bairro Planalto, para a realização do evento.

Consumidores do município de Guajará-Mirim e região poderão procurar as instalações do Ifro durante os dois dias, 3 e 4 de junho, a partir de 08h até às 17h durante o mutirão.

“Os consumidores com dívidas atrasadas, terão a oportunidade de renegociar o pagamento com opções de parcelamento e descontos para quitação. Durante o feirão contaremos com a participação de diversas empresas, possibilitando negociação de contas de água, luz, telefonia, entre outras. O evento é uma grande oportunidade, uma vez que são ofertadas condições especiais para pagamento, possibilitando assim que uma parcela da população possa limpar o nome e ter a capacidade de crédito restabelecida”, destacou a gerente regional do Procon, Maiara Costa.

Durante todo o ano, Procon tem realizado um trabalho de orientação sobre o consumo consciente com os cidadãos que passam pelo órgão, uma vez que não basta só limpar o nome, tem que preservar o crédito e usar com consciência.

Mais informações sobre o projeto “Feirão Limpa Nome” podem ser adquiridas pelo telefone (69) 3541- 2366.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Período chuvoso: Defesa Civil monitora níveis dos rios de Rondônia e orienta medidas preventivas

Pelo menos metade da frota de ônibus urbano da capital deve sair às ruas

Começa na segunda-feira prazo de inscrições de programa da casa própria em Rondônia para quem recebe até R$ 8 mil

Chapa 1 visita repartições em busca de votos para a eleição de quarta-feira