Rondônia, 21 de dezembro de 2025
Geral

Procon Rondônia realizará Feirão Limpa Nome em Porto Velho

Como forma de auxiliar os rondonienses a quitarem as suas dívidas, o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor – Procon/RO, por meio da Secretaria do Estado de Desenvolvimento Econômico – Sedec, em parceria com o Serasa, realizará de 29 a 1° de dezembro, a segunda edição do Feirão Limpa Nome, em Porto Velho. O evento acontecerá na sede do Tudo Aqui, no 2º piso, localizado na Avenida 7 de Setembro, n° 830, Centro, das 9h às 17h. O consumidor deverá comparecer em posse dos documentos pessoais e comprovante de residência.

O Feirão é uma oportunidade para realizar a renegociação de dívidas diversas como: água, energia elétrica, telefonia, bancos e comércios em geral. Ao todo, são mais de 270 empresas em parceria com o Serasa e o Programa de Defesa do Consumidor de Rondônia – Procon/RO, para levar ao consumidor condições facilitadas de pagamento.

Segundo o coordenador do Procon Rondônia, Ihgor Rego, o Feirão Limpa nome é uma excelente oportunidade para que os consumidores endividados consigam quitar seus débitos. “Serão oferecidas condições especiais e descontos que podem chegar até a 90% do valor total da dívida, uma facilidade que buscamos trazer para que o consumidor possa iniciar o ano no azul”, ressaltou o coordenador.

O consumidor, no evento, será orientado a consultar possíveis descontos e renegociações vinculadas ao seu nome diretamente pelo aplicativo do Serasa, para celular ou pelo site na opção de “consultar CPF”: https://www.serasa.com.br/consultar-meu-cpf/. Caso não haja nenhuma oferta disponível, o Procon abrirá uma solicitação diretamente com o fornecedor. Na edição anterior, o Feirão contou com mais de 3 mil participantes.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Governador Marcos Rocha está decidido não concorrer ao Senado em meio ao alerta de forte crise fiscal em sua gestão

Imagens exclusivas mostram avião onde estavam Maurício Carvalho e vereador pegando fogo em Extrema

Vídeo: Avião com Márcio Pacelle e Maurício Carvalho faz pouso forçado e pega fogo em Extrema

STJ mantém decisão do TJRO e garante execução de contrato de publicidade do Governo com a Pen6