Procurador Geral acompanha esclarecimento da morte de promotor em Pernambuco
O Ministério Público do Estado de Rondônia manifesta profundo pesar pela morte do Promotor de Justiça Thiago Faria de Godoy Magalhães, do Ministério Público do Estado de Pernambuco, assassinado na segunda-feira, dia 14, a caminho do trabalho, no município de Itaíba, interior daquele Estado.
Como presidente do Grupo Nacional de Combate às Organizações Criminosas (GNCOC), o Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público de Rondônia, Héverton Alves de Aguiar, se deslocou até o Estado de Pernambuco para acompanhar de perto o esclarecimento dos fatos, atendendo à solicitação da presidente do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais do Ministério Público da União e dos Estados (CNPG), Eunice Carvalhido.
Thiago Faria de Godoy Magalhães era membro do MP de Pernambuco desde dezembro de 2012. Além da atuação como Promotor, destacou-se como autor de diversos livros na área do Direito. O Ministério Público do Estado de Rondônia manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos do Promotor de Justiça, desejando força para enfrentar esse momento tão difícil, em que um ente querido tem a vida ceifada de maneira tão brutal.
Veja Também
Imagens exclusivas mostram avião onde estavam Maurício Carvalho e vereador pegando fogo em Extrema
Vídeo: Avião com Márcio Pacelle e Maurício Carvalho faz pouso forçado e pega fogo em Extrema
STJ mantém decisão do TJRO e garante execução de contrato de publicidade do Governo com a Pen6
Homem é morto a facadas pelo próprio cunhado na zona leste de Porto Velho