Procurador-Geral de Justiça do MPRO é reconduzido para a presidência do GNCOC
O Procurador-Geral de Justiça, Héverton Alves de Aguiar, foi reconduzido, à unanimidade, para presidir o Grupo Nacional de Combate às Organizações Criminosas (GNCOC), que integra o Conselho Nacional de Procuradores-Gerais dos Estados e da União (CNPG).
A recondução do chefe do Ministério Público do Estado de Rondônia ao GNCOC ocorreu durante reunião ordinária do CNPG, nesta terça-feira, dia 21/10, em Brasília, na sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT).
Na reunião, coordenada pela presidente do CNPG, Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público de Rio Grande do Sul, Eduardo de Lima Veiga, os Procuradores-Gerais de Justiça destacaram a excelência do trabalho realizado por Héverton Alves de Aguiar à frente da presidência do GNCOC desde 2012.
O GNCOC tem três grupos de atuação, quais sejam Operacional, Estrutural e Escola Nacional do GNCOC, e é órgão articulador das ações dos Grupos de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECOs) dos Ministérios Públicos Estaduais.
Veja Também
Governo entrega CNH Social a 82 condutores em diversos municípios
Nova 364 conclui obras na junta da ponte do Rio Machado
Operação Audácia 7 cumpre 38 buscas e 23 prisões temporárias em Rondônia e outros dois estados
Com foco na segurança viária, governo de Rondônia promove curso de capacitação para mototaxistas