Procurador-Geral de Justiça do MPRO é reconduzido para a presidência do GNCOC
O Procurador-Geral de Justiça, Héverton Alves de Aguiar, foi reconduzido, à unanimidade, para presidir o Grupo Nacional de Combate às Organizações Criminosas (GNCOC), que integra o Conselho Nacional de Procuradores-Gerais dos Estados e da União (CNPG).
A recondução do chefe do Ministério Público do Estado de Rondônia ao GNCOC ocorreu durante reunião ordinária do CNPG, nesta terça-feira, dia 21/10, em Brasília, na sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT).
Na reunião, coordenada pela presidente do CNPG, Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público de Rio Grande do Sul, Eduardo de Lima Veiga, os Procuradores-Gerais de Justiça destacaram a excelência do trabalho realizado por Héverton Alves de Aguiar à frente da presidência do GNCOC desde 2012.
O GNCOC tem três grupos de atuação, quais sejam Operacional, Estrutural e Escola Nacional do GNCOC, e é órgão articulador das ações dos Grupos de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECOs) dos Ministérios Públicos Estaduais.
Veja Também
Denunciados na Operação “Cruciatus” são condenados
Mais de 60 famílias do Morar Melhor recebem geladeiras e ventiladores econômicos da Energisa