Professores fazem assembleia nesta quarta
O Comando de Greve e a presidência da Associação dos docentes da Unir estão convocando os professores da universidade para participarem da Assembleia Geral Extraordinária convocada para a próxima quarta-feira, dia 29 a partir das 9 horas, no prédio da unir centro, com entrada pela Rua Rogério Weber.
A pauta da reunião será as últimas tratativas do Comando Nacional de greve com o Governo Federal, encaminhamentos das negociações dadas pelo Andes-SN (sindicato nacional dos docentes federais) e abertura de diálogo para que os professores da Universidade Federal de Rondônia possam, em conjunto, fazer uma análise da conjuntura.
Os dirigentes da Adunir e o Comando de Greve também vão propor a distribuição de uma carta aberta à sociedade, porque os dirigentes entendem ser necessário que a comunidade, acadêmica ou não, tenha informações precisas sobre o que vem acontecendo com a greve dos professores e as razões pelas quais a Adunir e outras entidades similares vêm mantendo a atual posição.
Veja Também
Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho
Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B
Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios
Atrasos e repasses insuficientes ameaçam Farmácia Popular em Rondônia, diz estudo