Rondônia, 11 de janeiro de 2025
Geral

Projeto Rua de Lazer acontece no distrito de São Carlos neste final de semana

|
da Assessoria

A caravana do Projeto Rua de Lazer, realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes), chega neste sábado (1º), para mais um dia de muitas recreações no distrito ribeirinho de São Carlos.

A ação vai acontecer durante o dia de Cooperar 2023, o Dia C, que ganhou o Brasil com a nobre missão de promover e estimular ações de voluntariado na busca por um mundo mais justo e igual. São milhares de ações voluntárias em uma grande corrente do bem.

Desde 2014, as ações do Dia C são realizadas na capital Porto Velho, e a campanha já beneficiou muitas famílias, que além de conhecerem melhor o cooperativismo, tiveram acesso a uma série de serviços gratuitos de promoção a cidadania, através de ações voluntárias, realizada pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Rondônia (Sescoop-RO).

Os moradores do distrito de São Carlos terão um dia especial com diversas brincadeiras, entre elas futebol, corrida de saco, pula-pula, pintura facial, pula corda, basquete, vôlei e diversas outras recreações que encantarão as famílias da comunidade.

Segundo a secretária da Semes, Ivonete Gomes, esta será mais uma oportunidade para os moradores do distrito conhecerem o projeto, que já passou por várias localidades do município. “A equipe da Semes levará muitas opções de diversão para as crianças, jovens e adultos. Tenho certeza que será um momento de grande alegria, não somente para os moradores, mas também para a equipe da Semes que está feliz com esse convite”, afirma a secretária.

O evento começa às 9h e segue até às 13h, no Ginásio de Esportes Rubens Inocêncio, no distrito de São Carlos, e todas as atividades oferecidas serão gratuitas.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Decreto oficializa o Plano Emergencial de Limpeza Urbana em Porto Velho

Procon realiza fiscalização em papelarias e alerta sobre economia

Jornal Nacional destaca trabalho da Marquise ambiental no Ceará

Léo Moraes destaca criação de novas secretarias para garantir direitos aos mais vulneráveis, modernizar o trânsito e proteger vidas