Rondônia, 26 de junho de 2026
Geral

Projeto Viva Bem retorna as atividades na quinta-feira

O projeto da Prefeitura de Porto Velho denominado “Viva Bem” retorna as atividades na próxima quinta-feira (20), com abertura oficial a partir das 18h, no Ginásio Poliesportivo Eduardo Lima e Silva – Ginásio Dudu, localizado na avenida Jatuarana, bairro Cohab, zona Sul de Porto Velho. Na ocasião será realizado o “Aulão de Carnaval do Viva Bem” e também o concurso de fantasia.

No ano passado, o projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes) atendeu cerca de 1.300 pessoas diretamente com atividades gratuitas que estimulam a melhoria da qualidade de vida. A novidade deste ano são as aulas no ginásio, as segundas com dança do ventre, as quartas com zumba e as sextas com ritmos, sempre as 18 horas.

Já os polos do São Sebastião e do Esperança da Comunidade retornam somente a partir do dia 3. No São Sebastião, aulas de treino funcional e alongamento, toda terça e quinta-feira, sempre das 5h30 às 6h30 e no Esperança da Comunidade aulas de sertanejo universitário, ritmos, treino funcional e alongamento, de segunda a sexta-feira, sempre as 18 horas.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jogo da Seleção: Governo estadual reduz expediente na próxima segunda-feira até 11h30

Jogo da Seleção: Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira

Jogo da Seleção: TJRO suspende prazos e altera horário de expediente na segunda-feira

Dentista acusada de causar lesões físicas em quatro pacientes é proibida de realizar procedimentos estéticos