PROTESTO DE TAXISTAS E MOTOTAXISTAS FECHA A SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTES

Entre as reclamações a demora e excesso de burocracia nos procedimentos administrativos, aplicação de medida que já estaria em desuso há mais de uma década, referente a exigência de cor vermelha para veículos para os taxis dos Distritos, além da proibição de transferências, que são amparadas por lei municipal.
Houve um princípio de tumulto quando o secretário chegou para trabalhar e encontrou a entrada interditada por dezenas de manifestantes, durante o bate-boca Carlos Gutemberg exigiu que lhe fosse liberada a passagem e teria ameaçado um taxistas de que iria retirar concessões. Sindicalistas orientaram o taxista a registrar uma ocorrência policial e relacionar as testemunhas que teriam ouvido a ameaça.
A intenção dos manifestantes é que o prefeito Mauro Nazif assuma pessoalmente as negociações com a categoria, para encontrar uma solução que preserve o respeito à legislação e assegure os direitos dos taxistas e mototaxistas. Cobram ainda do prefeito uma nova forma de tratamento por parte da Secretaria para com os usuários.
Veja Também
Foram executados: após dias desaparecidos, corpos de amigos são encontrados em Porto Velho
Operação Sinal Zero reforça fiscalização de monitorados eletrônicos em Porto Velho e Candeias
Carnaval oficial de Porto Velho começa neste sábado com Baile Municipal; veja programação completa
Prefeitura e Governo definem ações de segurança no Carnaval de Porto Velho