Quadrilha de tráfico interestadual de drogas é deletada por parceiros presos

A Companhia de Operações Especiais (COE) apreendeu na noite desta segunda-feira aproximadamente dois quilos de maconha. A droga estava com dois homens, na rua Amélia Farias com Rio de Janeiro, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Porto Velho.
De acordo com a polícia, Ocijunior Batista de Souza, 23 anos, e Jorge Máximo Lima Ferreira, 32 anos, estavam em uma motocicleta trafegando na rua Amélia Farias quando receberam ordem de parada, e se negaram empreendendo fuga. Eles foram alcançados e presos. A droga foi encontrada dentro de uma garrafa. Após conversa com os suspeitos, a polícia obteve a informação de onde teriam comprado a droga e prenderam outro suspeito, Cosmo Santos de Lima, 20 anos.
Ele disse que a maconha havia sido entregue no bairro Triângulo e que um grande carregamento de drogas havia acabado de sair de Porto Velho em direção a cidade de Manaus em um barco de passageiros. Com essas informações a polícia entrou em contato com militares do distrito de Calama, para interceptar a embarcação e prender outros envolvidos com o tráfico de drogas interestadual. Os três suspeitos foram levados para a central de policia para serem apresentados ao delegado de plantão.
Veja Também
Polícia Civil tira criminosos da saidinha de banco de circulação
Polícia Civil apreende cerca de 10Kg de maconha e prende quatro pessoas
Secretaria proíbe estacionamentos de veículos em locais de Carnaval e alerta para remoções