Rondônia, 23 de junho de 2026
Geral

“Quarentão” do Sindeprof começa no sábado com três jogos de futebol soçaite

O 2º Campeonato Quarentão de Futebol Soçayte do Sindeprof começa no próximo sábado, 4 de abril, com três jogos, na sede social do sindicato, em Porto Velho. O sorteio realizado no Congresso Técnico do campeonato, realizado no último dia 27 de março, definiu os seguintes confrontos:


Como foram inscritos sete times, a equipe da Semed UPE (Unidos pela Educação) vai folgar na 1ª rodada.

O Congresso Técnico definiu que os jogos serão sempre realizados na tarde de sábado e o sistema de disputa é o todos contra todos. A final será entre os dois melhores classificados. A final deve ocorrer no mês de maio. A arbitragem será à cargo da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER).

Como foram inscritos sete times, a equipe da Semed UPE (Unidos pela Educação) vai folgar na 1ª rodada.

O Congresso Técnico definiu que os jogos serão sempre realizados na tarde de sábado e o sistema de disputa é o todos contra todos. A final será entre os dois melhores classificados. A final deve ocorrer no mês de maio. A arbitragem será à cargo da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER).
Elóy Oliveira Cardoso Filho
Oito jogos.
Premiação mil reais e um troféu
500 reais mais troféu
ARTILHEIRO, CEM REAIS
MELHOR GOLEIRO

SIGA-NOS NO

Veja Também

Imóvel abandonado será demolido após laudo da Defesa Civil em Porto Velho

Exame toxicológico passa a ser exigido na primeira habilitação das categorias A e B

Sindsef/RO e Sinasefe reúnem-se com o Decipex para defender pautas cruciais dos ex-Territórios

Atrasos e repasses insuficientes ameaçam Farmácia Popular em Rondônia, diz estudo